Unemat tem aberto período de inscrição para dois Processos Seletivos

Campi de Cáceres e Pontes e Lacerda serão beneficiados pelas contratações.
Quarta-feira, 6 de setembro de 2017 às 16h08
Unemat tem aberto período de inscrição para dois Processos Seletivos

Abrem hoje, 6 de setembro de 2017, as inscrições para dois Processos Seletivos da Universidade do Estado do Mato Grosso (Unemat), cujo objetivo é à contratação e formação de cadastro reserva de Professores Substitutos de Educação Superior.

No edital nº 41/2017 as oportunidades são para docentes das áreas de Direito I e II; Medicina I (1); Zootecnia I e II; Ciência do Solo; Química (1); Bioquímica (1); Educação - LIBRAS (1); Língua Portuguesa I e II e Psicologia (1).

Já o documento nº 45/2017 traz vagas nas áreas de Engenharia Agrícola I a III; Fitotecnia I e III; Química e Botânica. As contratações dos profissionais serão distribuídas entre os campi de Cáceres e Pontes e Lacerda.

Assim que admitidos, os docentes deverão cumprir jornadas de trabalho de 20h semanais, com remunerações que variam de R$ 2.484,80 a R$ 5.714,99 de acordo com a titulação do mesmo.

Os interessados poderão realizar as inscrições até o dia 18 de setembro de 2017, as mesmas serão aceitas nas Secretarias das Faculdades as quais estão destinadas as vagas; cujos endereços e horários de atendimento encontram-se especificados nos editais disponíveis para consulta em nosso site.

A classificação dos candidatos às oportunidades acontecerá por meio de prova escrita e de desempenho didático, além de avaliação de títulos. As mesmas estão previstas para acontecer a partir do dia 19 de setembro de 2017.

Estes Processos Seletivos serão válidos por dois anos a contar da data de sua publicação.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: