UNEMAT suspende uma área do Processo Seletivo para Professor

Comunicado foi divulgado recentemente pelo órgão.
Segunda-feira, 13 de novembro de 2017 às 11h40
UNEMAT suspende uma área do Processo Seletivo para Professor

A Universidade do Estado do Mato Grosso - UNEMAT suspende uma das áreas do Processo Seletivo que objetiva a contratação de Professor da Educação Superior para a Faculdade de Ciências Agrárias e Humanas, no Campus Universitário de Pontes e Lacerda.

Houve a suspensão da área de Química, sendo que tal medida se faz necessária para cumprimento de decisão judicial proferida no processo, conforme determina o documento oficial que está disponível em nosso site.

Esta seleção ainda conta com uma oportunidade para ministrar aulas na área de Bioquímica, com jornada de 20h semanais e remuneração que varia de R$ 2.533,50 a R$ 5.827,00.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas presencialmente, na Secretaria da Faculdade de Ciências Agrárias e Humanas, localizada na Rodovia BR 174 Km 277, Zona Rural, no horário das 14h às 17h, até hoje, 13 de novembro de 2017.

Os candidatos serão submetidos a prova escrita, exame de desempenho didático e avaliação de títulos. A primeira etapa está prevista para o dia 14 de novembro de 2017.

Este Processo Seletivo é válido por dois anos, a contar da data de sua publicação. Mais informações podem ser encontradas no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: