Unemat retifica um dos dois Processos Seletivos para contratação e credenciamento de docentes

Sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015 às 15h37
Unemat retifica um dos dois Processos Seletivos para contratação e credenciamento de docentes

Foi publicada a primeira retificação de um dos Processos Seletivos da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), que vai contratar Professores para os campi de Vale do Teles Pires/ Colíder e Pontes e Lacerda.

O documento corrige no edital 002/2015 o quadro de vagas, que passa a constar com oportunidades de cadastro reserva para as áreas de Letras, Programação e Psicologia, e o tópico de conteúdo programático, com novos temas inseridos. O edital 009/2015 permanece inalterado.

A remuneração devida aos aprovados varia de R$ 2.133,25 a R$ 4.906,44, conforme a titulação apresentada, já que a jornada a ser desempenhada é de 20 horas semanais.

O quantitativo de oportunidades é de credenciamento para as áreas de Libras e Geografia Física, na unidade de Colíder, e de duas vagas imediatas com cadastro reserva para Direito (1 + CR) e Libras (1), em Pontes e Lacerda, além das inseridas com a retificação.

Quem deseja concorrer deve efetuar as inscrições até o dia a 6 de março de 2015, na Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas, localizada na Avenida Ivo Carnelos, nº 393, Bairro Jardim Universitário, Colider - MT; e na Diretoria da Unidade Regionalizada Político-Pedagógica/ Supervisão de Recursos Humanos, localizada na Rodovia BR 174, Km 209, Pontes e Lacerda - MT.

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita, de Desempenho Didático e a Avaliação de Títulos, cujo resultado final será divulgado na data prevista de 11 de março de 2015, a partir das 17h. Sua validade é de um ano.

Os detalhes podem ser conferidos nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: