Unemat retifica tempo de contrato de área ofertada no edital 008/2013

UNEMAT abre processo seletivo para Professor Temporário na área de Ciências Humanas com vagas em Pedagogia e Letras. Inscrições até 11 de março.
Terça-feira, 12 de março de 2013 às 07h50
Unemat retifica tempo de contrato de área ofertada no edital 008/2013

A Universidade Estadual do Mato Grosso esclarece que a vigência do contrato para a área de Ciências Humanas - Educação/Metodologia Científica, ofertada no certame 008/2013, passa a ser de 25 de março a 24 de junho do presente ano.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UNEMAT seleciona Professor Temporário

A Universidade do Estado do Mato Grosso abre as inscrições para o processo seletivo de contratação temporária de Professor da Educação Superior. O aprovado vai atuar na Faculdade de Educação e Linguagem no Campus de Cáceres.

Os cursos, áreas, número de vagas e jornada de trabalho são:

  • Pedagogia: Psicologia (3), Filosofia (1), Sociologia (CR), Educação - Metodologia Científica (1), Educação - Metodologia do Ensino (CR), Educação - Didática (CR), Educação - Estrutura do Funcionamento do Ensino (1) - 20 horas semanais.
  • Letras: Letras - Língua Inglesa ou áreas afins (1 + CR), Letras - Libras (1), Letras - Língua Portuguesa (CR) - 20 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de março de 2013, apenas em dias úteis, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Diretoria da Unidade Regionalizada Político-Pedagógica (Avenida São João, sem número, bairro Cavalhada, Cáceres - MT).

As informações completas sobre o processo, tais como relação de documentos para a inscrição, cronograma e anexos estão no edital.

Fonte: www.unemat.br

Compartilhe: