UNEMAT retifica Processo Seletivo para Professor em Barra do Bugres

Houve alteração no período de inscrição e nas datas previstas para a realização da prova de desempenho didático; confira
Quinta-feira, 28 de março de 2024 às 13h34
UNEMAT retifica Processo Seletivo para Professor em Barra do Bugres

A Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) anuncia a retificação de um Processo Seletivo, no Campus de Barra do Bugres, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Professor.

Conforme o documento (retificação I) houve alteração no período de inscrições, de modo que possam ser realizadas entre os dias 20 e 31 de março de 2024, pelo site da UNEMAT. Além disso, as datas previstas para a realização da prova de desempenho didático também foram alteradas, passando para os dias 11 e 12 de abril de 2024.

De acordo com o edital, as oportunidades são para as seguintes áreas:

Arquitetura e Urbanismo; Engenharias I (Engenharia Civil); Engenharias II (Engenharia Química); Engenharias III (Engenharia de Produção); Ciência de Alimentos (Ciência e Tecnologia de Alimentos); Química.

Para concorrer a uma das oportunidades, é necessário que o candidato tenha graduação na respectiva área em que pretende atuar, com mestrado ou doutorado.

Aos serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 3.266,08 a R$ 7.511,98.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de desempenho didático e prova de títulos.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: