UNEMAT retifica Processo Seletivo para Professor da Educação Superior

O documento traz a exclusão de alguns cargos. Seleção é destinada ao preenchimento de 14 vagas disponíveis mais Cadastro Reserva.
Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018 às 09h24
UNEMAT retifica Processo Seletivo para Professor da Educação Superior

A Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) retifica o Processo Seletivo destinado à contratação temporária de Professor da educação superior substituto, para atuar no Campus Universitário de Alta Floresta.

Houve a exclusão das áreas: Ciências Agrárias I/ Silvicultura; Ciências Agrárias I/ Manejo Florestal; e Ciências Agrárias I/ Técnicas de Operações Florestais.

Consulte em nosso site os editais disponíveis com todas as informações desta seleção.

Ao todo são 13 vagas disponíveis mais formação de cadastro reserva, sendo assim as áreas disponíveis são: Matemática Probabilidade e Estatística (Matemática I); Matemática Probabilidade e Estatística (Estatística); Ciências da Computação (1); Geociências; Interdisciplinar/Geoprocessamento (1); Ciências Agrárias I/ Conservação da Natureza 01 e 02 (1); Ciências Agrárias I/Ciências do Solo; Ciências Agrárias I/Extensão Rural; Ciências Agrárias I/ Fitotecnia 01 e 02 (1); Ciências Biológicas III/Botânica 01 e 02 (1); Ciências Biológicas III/Biologia Geral 01 e 02 (1); Ciências Biológicas II (Bioquímica); Ciências Biológicas II/Zoologia (1); Ciências Biológicas II/Ciências Ambientais; Direito/ Direito Privado; Direito/ Teoria do Direito (2); Direito/ Direito Público Substantivo (1); Direito/ Direito Público Adjetivo; Psicologia; Educação; Teologia: Subcomissão Filosofia (Filosofia); Sociologia; Linguística e Literatura (1); Libras; Saúde Coletiva (1); Medicina I (1).

Os requisitos mínimos exigidos é estar graduando, conforme a área escolhida pelo candidato.

A carga horária é de 20 a 120h a semanais, de acordo com a necessidade da Universidade e o valor da renumeração pode chegar a R$ 6.218,89 conforme a titulação. Para mais informações consulte o extrato do edital disponível em nosso site para consulta.

As inscrições foram realizadas até o dia 29 de novembro de 2018. O exame destina-se o preenchimento de 14 vagas disponíveis mais cadastro reserva.

O exame ocorreu no dia 6 e 7 de dezembro de 2018 e foi designado de Provas e títulos. O edital tem prazo de validade de dois anos, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período à critério da administração. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: