UNEMAT retifica Processo Seletivo para o Campus de Alta Floresta - MT

Algumas áreas da seleção passaram por alterações em itens do conteúdo programático.
Quinta-feira, 23 de março de 2017 às 13h15
UNEMAT retifica Processo Seletivo para o Campus de Alta Floresta - MT

A Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) retificou o Processo Seletivo de Professores Temporários em várias áreas, cujo o prazo para solicitação de participação encerra-se às 17h do dia 31 de março de 2017.

Itens do conteúdo programático da área de Ciências Agrárias, passaram por alterações, os editais com mais informações você pode acessar em nosso site.

Apenas nos dias úteis, os interessados devem comparecer à Direção da Faculdade de Ciências Biológicas e Agrárias da UNEMAT, em Alta Floresta - MT, local de atuação das funções, que fica na Perimetral Rogério Silva, nº 4.930, Jardim Flamboyant.

A prova escrita, primeira etapa da seleção, será realizada na data prevista de 4 de abril de 2017, às 8h, que também é o mesmo horário da etapa de desempenho didático, prevista para o dia seguinte. Os aprovados também passarão por uma avaliação de títulos.

Há oportunidades de Professor Temporário em 22 vagas mais a formação de cadastro reserva nas áreas listadas abaixo:

  • Ciências Exatas e da Terra: Química I (1) e II; Ciências da Computação (1); Matemática; Matemática/ Probabilidade e Estatística (1).
  • Ciências Agrárias: Ciências do Solo I, II e III; Conservação da Natureza I (1) e II; Recursos Florestais Engenharia Florestal - Geoprocessamento I e II; Técnicas de Operações Florestais; Manejo Florestal; Silvicultura I (1), II e III; Fitotecnia I (1), II (1), III (1), IV e V; Engenharia Agrícola I (1) e II.
  • Ciências Biológicas: Botânica I (1), II (1), III (1) e IV; Ciências Ambientais I e II; Ecologia (1); Zoologia I (1) e II; Biologia Geral I, II, III, IV e V (1).
  • Ciências Sociais e Aplicadas: Direito I, II, III, IV, V, VI, VII (1), VIII (1), IX (1), X (1) e XI (1).
  • Ciências Humanas: Filosofia/ Sociologia.
  • Ciências da Saúde: Medicina I (1) e Saúde Coletiva.
  • Linguística, Letras e Artes: Linguística (1) e Libras.

Com jornada de trabalho semanal de 20h, os docentes receberão remuneração de R$ 2.373,42 a R$ 5.458,83, equivalente à titulação que possuírem, que deve ser, no mínimo, Graduação.

Conforme determinado no edital completo deste Processo Seletivo, disponível para consulta em nosso site, a validade do mesmo será de dois anos.

Compartilhe: