Unemat retifica Processo Seletivo para contratação de Professor

A remuneração será de até R$ 5,7 mil.
Sexta-feira, 29 de setembro de 2017 às 12h40
Unemat retifica Processo Seletivo para contratação de Professor

O Processo Seletivo Simplificado realizado pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), que visa contratar profissionais para a função de Professor da Educação Superior, disponível na Faculdade de Ciências Agrárias, Biológicas, Engenharias e da Saúde, no Campus Universitário de Tangará da Serra - MT, está retificado.

Foi acrescentado uma área de Química destinada a grande área de Ciências Exatas e da Terra; a mesma foi incluída no conteúdo programático para a prova escrita e temas da prova didática, na área de Farmácia. Confira essas e outras informações nos documentos disponíveis em nosso site.

Os demais, irão atuar nas grandes áreas de Ciências da Saúde; Engenharias; Ciências Biológicas, distribuídas entre as áreas de Educação Física (1); Nutrição (1); Engenharia Civil 01 e 02; e Biologia Geral.

As inscrições serão aceitas na Coordenação dos Cursos vinculados à Faculdade, localizada na Rodovia MT - 358, Km 07, Jardim Aeroporto, em Tangará da Serra - MT, durante o horário das 8h às 11h e das 14h às 16h, até o dia 5 de outubro de 2017.

Podem participar os profissionais que possuírem Graduação e/ou Pós-Graduação na área do cargo pretendido, ou em áreas afins. Tendo em vista que o contratado terá carga horária de 20h semanais e remuneração de até R$ 5.714,99, dependendo da titulação do mesmo.

Os inscritos serão selecionados por meio da aplicação de uma Prova Escrita, prevista para o dia 6 de outubro de 2017, quando também deverá ser efetuada a entrega do curriculum na plataforma Lattes e dos documentos comprobatórios, que serão utilizados posteriormente na Avaliação de Títulos. Além disso, haverá também uma Prova de Desempenho Didático.

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de dois anos, a contar da data de sua publicação.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: