Unemat retifica Processo Seletivo no Campus de Tangará da Serra

Seleção é destinada à contratação de professores em diferentes áreas de atuação; confira
Quinta-feira, 27 de abril de 2023 às 16h43
Unemat retifica Processo Seletivo no Campus de Tangará da Serra

A Universidade do estado do Mato Grosso (Unemat), por meio da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia anuncia a retificação de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Professores.

Segundo documento (retificação I) houve mudanças nos requisitos do presente Processo Seletivo.

Há oportunidades disponíveis na Faculdade de Ciências Agrária, Biológicas, Engenharia e da Saúde, no Campus Universitário de Tangará da Serra, entre as seguintes áreas, conforme as respectivas grandes áreas:

  • Ciências Agrárias: Ciências Agrárias I (Agronomia/ Extensão Rural);
  • Ciências da Saúde: Enfermagem (Fundamentos da Enfermagem);
  • Engenharias: Engenharia Civil / Engenharia Mecânica;
  • Ciências Exatas e da Terra: Física.

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato possua graduação, bem como título de pós-graduação, conforme a respectiva área de atuação da vaga pleiteada.

Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.121,86 a R$ 7.180,26.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, no período de 24 de abril de 2023 a 3 de maio deste mesmo ano, por meio do site da Unemat.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, além de prova de desempenho didático no período previsto de 15 a 17 de maio de 2023, a partir das 8h, ambos com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, contados a partir da data de publicação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: