Unemat retifica Processo Seletivo e mantém quatro inalterados

Segunda-feira, 27 de julho de 2015 às 09h25
Unemat retifica Processo Seletivo e mantém quatro inalterados

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), recebe até 31 de julho de 2015, as inscrições para cinco Processos Seletivos que visam preencher novas vagas e formar cadastro reserva na função de Professor da Educação Superior. No entanto, os interessados na oportunidade nº 059/2015 devem se atentar, pois o edital foi retificado.

Trata-se de um edital complementar, que altera o número de vagas para a área da Educação, disponibilizada pelo processo seletivo nº 059/2015. Todas as mudanças podem ser conferidas no arquivo disponível em nosso site.

O credenciamento de docentes é proposto pela seletiva nº 50/2015, que visa contratar profissionais nos campos de Didática; Língua Portuguesa; Língua Inglesa; e Literaturas de Língua Portuguesa.

Para a Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas, no Campus Universitário de Sinop, o Processo Seletivo regido pelo edital nº 52/2015 busca candidatos para as áreas de Teoria Geral da Administração (CR); Administração de Produção (CR); Organização, Sistema e Métodos (CR); Administração Financeira e Orçamentária (CR); Teoria Macroeconômica (CR); Teoria Econômica I (1 vaga); Teoria Econômica II (CR); Economia Aplicada (CR); Contabilidade Específica (CR); Contabilidade Aplicada (CR); e Contabilidade Privada (1 + CR).

A terceira seleção (edital nº 057/2015) vai credenciar docentes nas áreas de Enfermagem; Nutrição; Sociologia; Educação; Ciências Biológicas; Estatística; e Letras, para a Faculdade Ciências da Saúde, no Campus Universitário de Diamantino "Francisco Ferreira Mendes".

O edital nº 058/2015 visa selecionar candidatos para os campos de Administração e Economia (Política Econômica), da Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas, no Campus Universitário de Diamantino - MT.

Por fim, o processo de seleção regido pelo edital nº 059/2015 busca por docentes para a Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas e Agrárias, no Campus Universitário de Nova Mutum, nas áreas de Administração, Ciências Contábeis e Turismo/ Administração (3 vagas); Direito (1 vaga); Ciências Agrárias I/Agronomia - Fitotecnia (1 vaga) e Educação (1 vaga).

As jornadas semanais são de 20 horas, e a remuneração varia conforme a titulação apresentada pelo profissional, e vai de R$ 2.199,70 a R$ 5.059,28.

Os interessados devem se inscrever dentro do prazo já mencionado, nos endereços das unidades disponibilizados nos editais, que podem ser conferidos em nosso site.

Todos os candidatos serão classificados por meio de Prova Escrita, e também é preciso que os participantes realizem a entrega do Curriculum na Plataforma Lattes e dos documentos comprobatórios de títulos para Avaliação de Títulos.

Compartilhe: