UNEMAT retifica Processo Seletivo de Professores temporários

As vagas são para o Campus de Cáceres.
Sexta-feira, 24 de março de 2017 às 12h28
UNEMAT retifica Processo Seletivo de Professores temporários

A Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT retifica um dos Processos Seletivos abertos para a contratação temporária e cadastro de reserva de Professores da Educação Superior, em caráter excepcional, destinados às Faculdades de Ciências Humanas e Ciências Agrárias e Biológicas, voltado ao Campus Universitário de Cáceres.

A retificação abrange apenas o edital de nº 01/2017, em que houve alteração na exigência da escolaridade, que passa a ser de Graduação em Zootecnia, Agronomia, ou Engenharia Agronômica. Sendo as vagas disponíveis para as áreas de Ciências Agrárias com Fitotecnia I, II e III (1), Solos, Zootecnia, Engenharia Agrícola; Ciências Exatas e da Terra, com Química e Bioquímica; e de Ciências Biológicas com Biologia Geral A, B, C, D, E, F e G, Biologia Geral Zoologia I e II, e Biologia Geral Botânica I, II e III.

Já o edital nº 15/2017 permanece com as vagas na área de Ciências Humanas, com Geografia Física, Humana, e Ensino de Geografia (1), sendo exigido Graduação em Geografia.

O período de inscrições vai do dia 27 de março a 7 de abril de 2017, devendo ser realizadas na Secretaria das Faculdades em que há oferta de vagas por meio de Requerimento de inscrição devidamente preenchido, apenas em dias úteis, no horário das 13h às 16h, localizados no Campus Universitário de Cáceres, localizada na Avenida São João, s/n, Bairro Cavalhada, Cáceres - MT.

A seleção dos profissionais será feito por meio da aplicação de uma Prova Escrita e de Desempenho Didático, previstas para o dia 11 e 12 de abril de 2017, a partir das 17h, respectivamente, com local a ser divulgado. Além disso, também haverá uma Avaliação de Títulos, através da entrega do Curriculum na Plataforma Lattes e dos documentos comprobatórios.
Os contratados terão carga horária de 20h semanais, com salários que podem chegar ao valor de R$ 5.458,83, dependendo da titulação do profissional.

Estes editais possuem prazo de validade de dois anos, contados a partir da data da publicação. Para mais informações acesse os editais completos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: