Unemat retifica Processo Seletivo de Professor da Educação Superior

Houve inclusão de cargos e prorrogação das inscrições.
Quinta-feira, 27 de abril de 2017 às 17h39
Unemat retifica Processo Seletivo de Professor da Educação Superior

A Universidade do Estado do Mato Grosso - Unemat, retificou o Processo Seletivo que visa a selecionar e formar cadastro reserva de Professor da Educação Superior.

Dentre as alterações está a inclusão da área de Farmácia, a prorrogação do período de inscrições e a alteração na data de provas. Para mais detalhes acesse o editais completos já disponibilizados em nosso site.

A partir de agora os interessados deverão se inscrever até o dia 4 de maio de 2017, das 8h às 11h e das 14h às 16h, na Coordenação dos Cursos vinculados à Faculdade, localizada na Rodovia MT - 358, Km 07, Jardim Aeroporto, em Tangará da Serra - MT.

Com a inclusão de uma área, as oportunidades destinadas a seleção e formação de cadastro reserva são: Nutrição; Engenharia Civil 1; Engenharia Civil 2; Física e Farmácia (1).

Estes profissionais com, no mínimo, graduação, vão atuar em jornadas de 20 horas semanais de trabalho, e receberão salário mensal que varia de R$ 2.373,42 a R$ 5.458,83.

Para selecionar os inscritos haverá Prova Escrita, prevista para ser aplicada no dia 5 de maio de 2017, às 8h, e de Desempenho Didático, provável para o dia 08 do mesmo mês.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, a contar da data de sua publicação.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: