Unemat retifica o Processo Seletivo para Docente em Tangará da Serra

Inscrições devem ser realizadas de forma presencial.
Terça-feira, 3 de outubro de 2017 às 12h57
Unemat retifica o Processo Seletivo para Docente em Tangará da Serra

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), retifica o Processo Seletivo com o intuito de preencher vaga e formar cadastro reserva de profissionais para a função de Professor da Educação Superior, disponível na Faculdade de Ciências Sociais, Aplicadas e da Linguagem, no Campus Universitário de Tangará da Serra - MT.

De acordo com o documento, houve alteração no quantitativo de vagas da área de Matemática/Estatística. Acesse os documentos completos disponíveis em nosso site, para conferir mais informações.

As inscrições serão aceitas na Coordenação dos Cursos vinculados à Faculdade, localizada na Rodovia MT - 358, Km 07, Jardim Aeroporto, em Tangará da Serra - MT, durante o horário das 14h às 17h e das 19h às 21h, até o dia 10 de outubro de 2017.

Os cargos são para atuar nas grandes áreas de Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Exatas e da Terra, Letras, Linguística e Artes e Ciências Humanas, distribuídas entre as áreas de Administração; Direito; Ciências Contábeis; Economia; Matemática/Estatística; Língua Portuguesa; Literaturas de Língua Portuguesa; Língua Inglesa; Língua Espanhola; Linguística; Psicologia; Filosofia e Sociologia.

Podem participar os profissionais que possuírem Graduação e/ou Pós-Graduação na área do cargo pretendido, ou em áreas afins. O contratado terá carga horária de 20h semanais e remuneração de até R$ 5.714,99, dependendo da titulação do mesmo.

Os inscritos serão selecionados por meio da aplicação de uma Prova Escrita, prevista para o dia 16 de outubro de 2017, quando também deverá ser efetuada a entrega do curriculum na plataforma Lattes e dos documentos comprobatórios, que serão utilizados posteriormente na Avaliação de Títulos. Além disso, haverá também uma Prova de Desempenho Didático.

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de dois anos, a contar da data de sua publicação.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: