Unemat republica edital de Processo Seletivo

Foram reabertas as inscrições para quatro vagas não preenchidas anteriormente.
Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017 às 11h30
Unemat republica edital de Processo Seletivo

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) republicou o Processo Seletivo nº 004/2017, que objetiva a contratação de Professores da Educação Superior para atuarem na Faculdade de Linguagem e Zootecnia - FALIZ, no Campus Universitário de Pontes e Lacerda.

Desta forma, estão reabertas até o dia 7 de abril de 2017 as inscrições para as vagas distribuídas entre as áreas de Medicina I (1), Psicologia, Educação (Libras) e Química. Os interessados devem se inscrever na Secretaria da Faculdade Linguagem e Zootecnia, localizada na Rodovia Br 174, Km 277 - Zona Rural, em Pontes e Lacerda, das 8h às 10h30 e das 14h às 16h30

Os demais cargos disponibilizados tiveram suas inscrições encerradas no último dia 24 de fevereiro de 2017. São eles: Ciências Sociais Aplicadas, Ciências da Saúde, Ciências Humanas, Ciências Agrárias, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Linguística, Letras e Artes, especificamente nas subáreas de: Direito I, Direito II, Direito III, Direito IV e Teoria do Direito; Ciências do Solo Zootecnia I, Zootecnia II, Zootecnia III, Zootecnia IV e Agronomia; Bioquímica e Língua Inglesa.

Já a seleção nº 005/2017 não sofreu alterações. Por meio deste, serão contratados professores nas áreas de Ciências Exatas e da Terra, subáreas de Matemática (Educação Matemática), Matemática (Geomatria), Matemática (Álgebra), Probabilidade e Estatística, Física, Informática e Química; e Engenharias; sub áreas de Engenharia Elétrica I, Engenharia Elétrica II e Engenharia Civil.

As inscrições para esta seleção também foram encerradas no dia 24 de fevereiro. O atendimento foi disponibilizado na Secretaria da Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas, que fica na Avenida dos Ingás, nº 3001 - Jardim Imperial.

Todos os docentes irão atuar em jornada de trabalho de 20 horas semanais, e farão jus à remunerações que variam de R$ 2.373,42 a R$ 5.548,83, respectivamente, dependendo do grau de titulação apresentado pelos mesmos.

A seleção dos candidatos será feita por meio de Provas Escrita, de Desempenho Didático e de Títulos. Mais informações você obtêm acessando os editais já publicados em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: