UNEMAT realizará período de inscrições para novo Processo Seletivo

Oportunidade é destinada ao Campus de Alta Floresta.
Quinta-feira, 10 de agosto de 2017 às 17h33
UNEMAT realizará período de inscrições para novo Processo Seletivo

A Universidade do Estado do Mato Grosso (UNEMAT) abrirá, no dia 14 de agosto de 2017, o período de inscrições para o Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de Professores de Ensino Superior, além da formação de cadastro reserva.

Os profissionais admitidos deverão lecionar nas áreas de Química (1); Ciências da Computação (1); Matemática; Matemática/ Probabilidade e Estatística I e II; Ciências do Solo (1); Extensão Rural; Conservação da Natureza; Manejo Florestal I (1); Manejo Florestal II; Silvicultura (1); Técnicas de Utilização Produtos Florestais; Fitotecnia I a IV; Engenharia Agrícola (1); Biologia Geral I; Biologia Geral II (1); Biologia Geral III; Botânica (1); Ciências Ambientais; Medicina I; Direito I (1); Direito II; Direito III a VIII (6); Educação (1); Filosofia/ Sociologia (1) e Linguística (1).

Com jornadas de 20h de trabalho semanal, os docentes deverão receber remunerações com valores que variam de R$ 2.484,80 a R$ 5.714,99 de acordo com a titulação dos mesmos.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio das provas escrita e de desempenho didático e avaliação de títulos, que devem ocorrer a partir do dia 5 de setembro de 2017.

As inscrições serão recebidas até o dia 31 de agosto de 2017, e os interessados deverão efetuá-las na Direção da Faculdade de Ciências Biológicas e Agrárias, situada na Perimetral Rogério Silva, nº 4930, Jardim Flamboyant, Alta Floresta - MT, entre os horários de 13h às 17h.

Este Processo Seletivo será válido por um período de dois anos. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nossa página.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: