UNEMAT realizará a partir de amanhã (21) período de inscrições para Processo Seletivo

Objetivo é a formação de cadastro reserva de Docentes.
Quinta-feira, 20 de julho de 2017 às 16h52
UNEMAT realizará a partir de amanhã (21) período de inscrições para Processo Seletivo

A Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) receberá a partir de amanhã, 21 de julho de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo que busca a formação de cadastro reserva para preenchimento de vagas para Professores que podem vir a surgir no Campus de Sinop.

Existem oportunidades para Literaturas de Língua Portuguesa; Língua Portuguesa; Língua Inglesa; Língua Brasileira de Sinais; Metodologia de Ensino; Educação Infantil; Didática; Sociologia e Filosofia. Todos estes profissionais deverão exercer jornadas de 20h semanais com remunerações que variam de R$ 2.484,80 a R$ 5.714,99 mensais.

Os candidatos deste Processo Seletivo serão classificados por meio de prova escrita, didática e avaliação de títulos que deverão acontecer a partir do dia 2 de agosto de 2017.

As inscrições acontecem até o dia 31 de julho de 2017 e devem ser realizadas apenas na Secretaria da Faculdade de Educação e Linguagem, localizada na Avenida dos Ingás, nº 3001, entre às 14h e às 17h.

Este edital terá a validade de dois anos, e para mais informações o mesmo encontra-se disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: