Unemat realiza Processo Seletivo para Professores

Edital apresenta vaga imediata e cadastro reserva.
Segunda-feira, 21 de dezembro de 2015 às 10h23
Unemat realiza Processo Seletivo para Professores

De 18 a 29 de janeiro de 2016, a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) recebe inscrições para o Processo Seletivo que visa a contratação e a formação de cadastro reserva para o cargo de Professor da Educação Superior na unidade de Cáceres.

Há oportunidades distribuídas entre as áreas de Filosofia (CR), Metodologia de Ensino (CR), Didática (1), Sociologia (CR), Psicologia (CR), Estrutura e Funcionamento da Educação (CR), Metodologia Científica (CR), História da Educação (CR), Literatura da Língua Portuguesa (CR), Língua Brasileira de Sinais - Libras (CR), Língua Inglesa (CR) e Língua Portuguesa (CR).

O valor salarial varia de R$ 2.226,15 até R$ 5.212,12, conforme a titulação apresentada, já que o regime a ser desempenhado é de 20 horas semanais.

Podem participar profissionais com Graduação e/ou Pós-Graduação na área da vaga pretendida. Os pedidos de participação são recebidos na sala da Faculdade de Educação e Linguagem do Campus Universitário de Cáceres, localizada na Avenida São João s/nº, Bairro Cavalhada.

Para classificar os participantes serão aplicadas Provas Escrita e de Desempenho Didático, além de Avaliação de Títulos. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: