UNEMAT realiza Processo Seletivo para contratação temporária de Professor

Para poder participar os interessados devem possuir escolaridade de nível superior.
Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019 às 12h48
UNEMAT realiza Processo Seletivo para contratação temporária de Professor

Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) torna pública a abertura das inscrições do Processo Seletivo destinado ao provimento de vagas ao cargo de Professor na área de Medicina I, para atuar na Faculdade de Ciências Biológicas e Agrárias, Campus de Alta Floresta.

O docente deve cumprir a carga horária de 20h semanais, fazendo jus à remuneração no valor de R$ 2.703,88 a R$ 6.218,89, conforme a titulação.

As inscrições podem ser realizadas do dia 7 de março de 2019, até o dia 15 de março de 2019, exclusivamente por meio da internet no endereço eletrônico portal.unemat.br preenchendo o formulário e anexando a relação de documentos conforme constam no edital, sendo isenta de custos.

O teste será composto de prova de desempenho didático, e prova de títulos, sendo que a avaliação está prevista para o dia 25 de março de 2019, a partir das 08h.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, a contar da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da organização. Para mais informações consulte o edital completo com essas e outras informações em nosso site.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: