Unemat realiza Processo Seletivo no Campus de Sinop - MT

Ofertas são para graduados em Administração e Ciências Contábeis.
Quinta-feira, 22 de junho de 2017 às 17h35
Unemat realiza Processo Seletivo no Campus de Sinop - MT

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) pretende formar cadastro reserva de Professores para o Campus de Sinop por meio de Processo Seletivo que inicia hoje, 22 de junho de 2017.

O cadastro deve ocorrer nas áreas de Administração e subáreas de Teoria Geral da Administração; Administração da Produção; Marketing; e Administração de Recursos Materiais; e na de Ciências Contábeis em Contabilidade Específica; Contabilidade Pública; Contabilidade Privada II; e Contabilidade Aplicada.

Todas as oportunidades possuem jornada de 20h semanais, ao passo que as remunerações podem variar de acordo com a Titulação de R$ 2.437,03 a R$ 5.605,13.

Como método de avaliação dos concorrentes, está prevista para ser aplicada uma Prova Escrita no dia 4 de julho de 2017, além da realização de Prova de Desempenho Didático e Análise de Títulos.

As inscrições podem ser feitas apenas aos dias úteis, das 8h às 11h ou das 14h às 17h, de acordo com o horário local de Sinop - MT, na sala FACISA da Unemat, situada na Avenida dos Ingás, nº 3001, Centro, até 3 de julho de 2017.

Esse Processo Seletivo possui validade de dois anos a partir da data de sua publicação. Mais informações podem ser obtidas no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: