Unemat realiza dois Processos Seletivos de Professores da Educação Superior

Segunda-feira, 27 de julho de 2015 às 10h03
Unemat realiza dois Processos Seletivos de Professores da Educação Superior

Por meio de dois Processos Seletivos, novos Professores da Educação Superior de diversas disciplinas serão contratados pela Fundação de Apoio ao Ensino Superior Público Estadual (Faespe) para atuarem na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).

As remunerações podem variar entre R$ 40,00 e R$ 80,00 por hora/aula, de acordo com a titulação do profissional.

No edital nº. 002/2015 existem oportunidades para as habilitações de História Indígena, Biologia Geral e Experimental, Banco de Dados, Mídias Eletrônicas e Sistemas Hipermídia II, Estágio Supervisionado I, Metodologia de Ensino, Planejamento e Gestão Educacional. Lembre-se que as vagas estão distribuídas nos Núcleos Pedagógicos de Matupá e Sinop.

Já o segundo Processo Seletivo (nº 003/2015) destina-se à contratação de Professores para as seguintes disciplinas: Metodologia do Ensino da Educação Física Escolar; Futebol e Futsal; Lutas; Língua Brasileira de Sinais - Libras; Línguas Indígenas Brasileira; Língua Espanhola VII; Introdução a Matemática e Estatística II; Mídias Eletrônicas e Sistemas Hipermídias; Projeto de Licenciatura II (TCC); Compiladores; Didática para Ciência da Computação; Estágio Supervisionado IV; Metodologia Científica; TIC - Tecnologia de Informação e Comunicação. Neste caso, as vagas são para os núcleos de Vila Rica e Confresa.

Participe! Encaminhe a sua ficha de inscrição preenchida e digitalizada, junto com documentos pessoais, para o e-mail seletivofaespe@unemat.br, a partir das 8h do dia 29 de julho de 2015 até às 23h55 do dia 10 de agosto de 2015, no horário de Cuiabá - MT.

Os candidatos serão submetidos à etapa de Prova de Títulos, que possui caráter eliminatório e classificatório. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: