Unemat promove novo Processo Seletivo no Campus de Sinop

Seleção é destinada à contratação de professores em diferentes áreas de atuação; confira
Terça-feira, 31 de outubro de 2023 às 08h19
Unemat promove novo Processo Seletivo no Campus de Sinop

A Universidade do estado do Mato Grosso (Unemat), por meio da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Professores, a fim de atuarem na Faculdade e Grande Área de Ciências Sociais Aplicadas.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes áreas: Economia - Teoria Macroeconômica; Economia (Economia Aplicada); Economia (Mercado de Capitais); Economia (Métodos Quantitativos); Administração, Ciências Contábeis e Turismo (Contabilidade Específica); Administração, Ciências Contábeis e Turismo (Contabilidade Privada); Administração, Ciências Contábeis e Turismo (Contabilidade Aplicada); Administração, Ciências Contábeis e Turismo (Teoria Geral da Administração); Administração, Ciências Contábeis e Turismo (Gestão de Pessoas); Administração, Ciências Contábeis e Turismo (Administração de Agronegócios); Administração, Ciências Contábeis e Turismo (Marketing); Administração, Ciências Contábeis e Turismo (Organização, Sistemas e Métodos); Administração, Ciências Contábeis e Turismo (Administração de Materiais e Patrimoniais); Administração, Ciências Contábeis e Turismo (Administração de Produção); e Administração, Ciências Contábeis e Turismo (Administração Financeira e Orçamentária).

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha graduação, bem como título de pós-graduação, conforme a respectiva área de atuação da vaga pleiteada.

Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.121,86 a R$ 7.180,26.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, no período de 30 de outubro de 2023 a 6 de novembro de 2023, por meio do site da Unemat.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, além de prova de desempenho didático no período previsto de 21 a 24 de novembro de 2023, a partir das 8h, ambos com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, contados a partir da data de publicação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: