UNEMAT: Processos Seletivos são abertos ao Campus de Colíder

Seleções têm como objetivo a formação de cadastro reserva de Professores para atuar em Projetos de Ensino.
Terça-feira, 19 de novembro de 2019 às 12h25
UNEMAT: Processos Seletivos são abertos ao Campus de Colíder

A Universidade do Estado do Mato Grosso (Unemat) divulgou a abertura de dois novos Processos Seletivos destinado a formação de cadastro reserva ao Campus de Colíder com remuneração de R$ 60,00 por hora-aula

As oportunidades são para Professores para atuar em Projetos de Ensino com atuação nas disciplinas de:

  • Edital nº 10/2019: Estágio Curricular Supervisionado II; Trabalho de Conclusão de Curso I; Morfologia e sistemática de Ecdysozoa; Genética de Populações; Ecologia de Populações; e Fisiologia Vegetal.
  • Edital nº 11/2019: Experimentação Agrícola; Fisiologia de Plantas Cultivadas; Hidrologia e Hidráulica; Pedologia Aplicada à Agronomia; Melhoramento Vegetal; Mecanização Agrícola; e Topografia e Elementos de Geodésia.

As inscrições devem ser realizadas durante o período de 18 de novembro de 2019 até às 23h59 do dia 1 de dezembro de 2019, horário de Mato Grosso, por meio do endereço eletrônico www.seletivosbolsas.unemat.br.

Como método de avaliação dos concorrentes interessados nestas seleções será aplicado Avaliação de Títulos.

Estes Processos Seletivos têm o prazo de validade de um ano, a contar da data de sua publicação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme os Editais de Abertura disponíveis em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: