Unemat oferece 6 vagas e forma reserva técnica de Professores em Alto Araguaia

Inscrições abertas para processo seletivo da Unemat com vagas para Professores de diversas áreas - Não perca a chance de participar!
Terça-feira, 16 de abril de 2013 às 10h35
Unemat oferece 6 vagas e forma reserva técnica de Professores em Alto Araguaia

Terá início nesta quarta-feira, 17 de abril, o período de inscrições para o processo seletivo nº. 010/2013 da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) destinado à contratação temporária de Professores de Educação Superior da Faculdade de Letras, Ciências Sociais e Tecnológicas, junto ao Campus Universitário de Alto Araguaia.

Segundo informações constantes no edital, as vagas são para atuar nas áreas de Línguas Brasileira de Sinais, Língua Portuguesa, Linguística, Línguas Estrangeiras Modernas (Língua Inglesa), Engenharia de Software e Matemática Aplicada. Além dessas oportunidades, será formado cadastro reserva de Docentes para as áreas de Literatura Brasileira e Linguagens de Programação.

Os interessados terão até o dia 30 de abril para efetuar a inscrição na Diretoria da Unidade Regionalizada Político Pedagógica e Financeira, localizada na rua Santa Rita, nº. 148, centro, Alto Araguaia.

Ainda de acordo com o edital, os candidatos serão submetidos às provas escrita, didática e de títulos.

Compartilhe: