UNEMAT - MT torna público novo Processo Seletivo

Objetivo é o preenchimento de duas vagas para Professor.
Segunda-feira, 22 de julho de 2019 às 15h00
UNEMAT - MT torna público novo Processo Seletivo

Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT abre novo Processo Seletivo para profissional da área da Educação.

As inscrições podem ser realizadas de 22 a 30 de julho de 2019 através do site da UNEMAT.

Objetivo é o preenchimento de duas vagas para o cargo de Professor, os selecionados irão atuar na Faculdade de Ciências Agrárias, Biológicas, Engenharia e da Saúde, nas áreas de Química (01), Biodiversidade (01), Ciências Biológicas II, Engenharia Civil, com carga horária de 20 horas semanais e remuneração que varia de R$ 2.703,88 a R$ 6.218,89, para atuação no Campus de Tangará da Serra.

Os requisitos para se inscrever são: Graduação em Química ou Engenharia Química (Licenciatura ou Bacharelado); Graduação em Ciências Biológicas e/ou Pós-Graduação stricto Sensu em Ciências Biológicas (Botânica); Graduação em Ciências Biológicas e/ou Pós-Graduação stricto Sensu em Ciências Biológicas II (Fisiologia); Graduação e/ou Pós-Graduação em Engenharia Civil ou áreas afins; Graduação e/ou Pós-Graduação em Engenharia Civil ou áreas afins.

Esta seleção será realizada por meio de Prova de Desempenho Didático na provável data de 8 e 9 de agosto de 2019 e Prova de Títulos. O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: