Unemat - MT retifica Processos Seletivos para Professores da Educação Superior

Foi incluído entre um dos editais uma nova vaga.
Quinta-feira, 23 de março de 2017 às 16h44
Unemat - MT retifica Processos Seletivos para Professores da Educação Superior

Um dos Processos Seletivos que objetivam formar cadastro reserva e a contratação de Professores da Educação Superior para o Campus Universitário de Barra do Bugres, foi retificado pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).

Dentre as alterações no edital de nº 012/2017, está a adição de uma vaga na área de Engenharia Civil, referente a 20 horas semanais.

Mais detalhes estão disponibilizados em nosso site por meio dos editais completos.

As vagas destinadas a Faculdade de Arquitetura e Engenharia estão presentes no edital nº 12, e são para as áreas de: Arquitetura e Urbanismo (2); Química; Tecnologia de Alimentos; Engenharia Agrícola (1); Engenharia Civil (1); e Engenharia de Produção.

Já o edital nº 14, traz oportunidades para a Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas nas seguintes áreas: Informática Aplicada; Computação Tecnológica; Computação Aplicada; Matemática - Álgebra; Matemática - Cálculo; Matemática - Educação Financeira; Matemática - Geometria; Matemática - Matemática Aplicada; Matemática - Física; Sociologia; Metodologia Científica; Letras - Inglês; Direito - Teoria do Direito (2); e Direito - Direito (2).

Estes profissionais vão desempenhar atividades em jornadas de trabalho de 20 horas semanais, e farão jus a remuneração que varia de R$ 2.373,42 a R$ 5.458,83, conforme estabelecido pelo edital completo disponibilizado em nosso site.

Interessados deverão realizar inscrições até o dia 3 de abril de 2017, pelo edital nº 12 na Faculdade de Arquitetura e Engenharia, e por meio do edital nº 14, na Diretoria da Unidade Regionalizada Político-Pedagógica, ambas localizadas na Rua A; s/nº, Bairro Cohab São Raimundo, Barra do Bugres - MT.

Para selecionar os inscritos neste Processo Seletivo, serão aplicadas Prova Escrita, prevista para o dia 4 de abril de 2017, às 8h, e de Desempenho Didático, prevista para o dia 6 de abril de 2017, às 17h, além de Prova de Títulos.

Estes Processos Seletivos, tem prazo de validade de dois anos, a contar da data de sua publicação.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: