Unemat - MT retifica Processo Seletivo de Docentes

Requisitos em duas áreas foram alterados.
Quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018 às 12h37
Unemat - MT retifica Processo Seletivo de Docentes

A Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) fez uma retificação no Processo Seletivo que visa contratar Professor da Educação Superior para atuar na Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas.

Trata-se das oportunidades nas áreas de Engenharia I - Engenharia Civil III e Engenharia I - Engenharia Civil IV, que tiveram os requisitos alterados. Em nosso site você tem acesso aos editais na íntegra e pode obter mais informações.

Os concorrentes deste Processo Seletivo serão avaliados por meio de Provas Escritas, previstas para o dia 8 de março de 2018, de Desempenho Didático e de Títulos, cujo resultado será válido por dois anos, a contar da data de publicação do resultado final.

As inscrições ocorrem até o dia 6 de março de 2018, no horário das 13h às 17h, especificamente na Secretaria da Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas, com sede na Avenida dos Ingás, nº 3001, Jardim Imperial.

Interessados com, no mínimo, Graduação podem se inscrever para atuar em algumas das seguintes áreas: Matemática/ Probabilidade e Estatística - Probabilidade e Estatística; Matemática/ Probabilidade e Estatística - Educação Matemática; Matemática/ Probabilidade e Estatística - Matemática (2); Física (1); Ciência da Computação - Informática; Ciência da Computação - Computação Tecnológica; Ciência da Computação - Computação Aplicada; Ciência da Computação - Programação; Química; Engenharia IV - Engenharia Elétrica I (1), Engenharia Elétrica II, III, IV e V; Engenharia I - Engenharia Civil I (1), Engenharia Civil II, III (1) e IV.

A atuação dos profissionais deve ocorrer em jornada de 20 horas semanais, mediante salário que varia entre R$ 2.533,50 a R$ 5.827,00, conforme o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: