Unemat - MT retifica edital do Processo Seletivo para Docentes

São oportunidades para atuação no Campus de Nova Mutum.
Quinta-feira, 22 de setembro de 2016 às 17h26
Unemat - MT retifica edital do Processo Seletivo para Docentes

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), retifica edital do Processo Seletivo destinado à contratação de Professores da Educação Superior na Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas e Agrárias no Campus de Nova Mutum - MT.

O documento de retificação altera o número de vagas na área de Administração Ciências Contábeis e Turismo/ Ciências Contábeis (5 vagas) e acrescenta uma vaga na área de Linguística, Letras e Artes (1 vaga). Também fica alterado o conteúdo programático para a prova escrita referente a área de Letras.

Existem ainda oportunidades nas áreas de Administração Ciências Contábeis e Turismo/ Administração (1), Química, Informática, Matemática, Física, Psicologia, Letras/Lígua Brasileira de Sinais, Ciências Agrárias nas áreas de Agronomia-Engenhraia Agrícola (1), Agronomia -Extensão Rural (2), Agronomia-Ciência do Solo (1) e Agronomia- Fitotecnia.

As remunerações vão de R$ 2.311,47 a R$ 5.316,35, para desempenhar atividades em jornadas semanais de 20 horas.

As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de setembro de 2016, na Diretoria da Unidade Regionalizada Político-Pedagógica, que fica na Av. Arapongas, nº 1.384, Centro, em Nova Mutum. Os atendimentos ocorrem das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Para classificar os inscritos serão realizadas provas escritas, de desempenho didático e avaliações de títulos. As provas escritas estão previstas para o dia 3 de outubro de 2016.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, a contar da data de sua publicação.

Mais informações, você confere nos editais disponibilizados em nosso site.

Compartilhe: