Unemat - MT recebe inscrições de Processo Seletivo

As mesmas devem ser realizadas presencialmente.
Segunda-feira, 9 de abril de 2018 às 17h56
Unemat - MT recebe inscrições de Processo Seletivo

Em busca da formação de cadastro reserva de Professores da Educação Superior, a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) tem abertas as inscrições para um novo Processo Seletivo.

As oportunidades são para as grandes áreas de Ciências Exatas e da Terra e Engenharias, nas áreas de Matemática/ Probabilidade e Estatística/ Educação Matemática; Física; Ciência da Computação/ Informática; Ciência da Computação/ Computação Tecnológica; Ciência da Computação/ Computação Aplicada; Engenharia IV/ Engenharia Elétrica 3; Engenharia IV/ Engenharia Elétrica 4; Engenharia IV/ Engenharia Elétrica 5 e Engenharia I/ Engenharia Civil 1.

Estes profissionais deverão exercer as funções em jornadas de 20h semanais, com remuneração que varia de R$ 2.588,98 a R$ 5.954,61 ao mês, de acordo com a titulação apresentada.

Os interessados poderão inscrever-se até o dia 19 de abril de 2018, diretamente na Secretaria Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas, localizada na Avenida dos Ingás, nº 3.001, Jardim Imperial, Sinop - MT. O horário de atendimento é das 8h às 11h e de 14h às 17h.

A classificação dos candidatos deverá acontecer por meio das etapas de provas escrita, de desempenho didático e de títulos, que deverão ser realizadas a partir do dia 20 de abril de 2018.

Esta seleção será valida pelo período de um ano, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: