Unemat - MT prorroga inscrições de Processo Seletivo no Campus Cáceres

As oportunidades são para candidatos com pós-graduação; conheça os detalhes
Terça-feira, 11 de abril de 2023 às 18h06
Unemat - MT prorroga inscrições de Processo Seletivo no Campus Cáceres

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) anunciou uma retificação do Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva, para contratação de Professores, com pós-graduação, que deverão atuar na Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas, no Campus Cáceres.

Segundo documento (prorrogação) as inscrições do presente Processo Seletivo foram prorrogadas, possibilitando os interessados se inscreverem de 19 de março de 2023 a 17 de abril de 2023, no site da Unemat. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

De acordo com o edital, há oportunidade para as seguintes áreas: Administração, Ciências Contábeis e Turismo - Contabilidade Pública; Administração, Ciências Contábeis e Turismo - Contabilidade Aplicada; Administração, Ciências Contábeis e Turismo - Contabilidade Privada; Administração, Ciências Contábeis e Turismo - Contabilidade Específica; Administração, Ciências Contábeis e Turismo - Economia; Administração, Ciências Contábeis e Turismo - Administração.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$3.121,86 a R$7.180,26.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova de desempenho didático; e análise de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O edital tem prazo de validade de dois anos, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período à critério da administração

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: