Unemat - MT prorroga inscrições de Processo Seletivo com 75 vagas

Além do total de oportunidades, formação de cadastro reserva também será realizada.
Sexta-feira, 9 de junho de 2017 às 14h14
Unemat - MT prorroga inscrições de Processo Seletivo com 75 vagas

Agora você pode realizar sua inscrição para o Processo Seletivo da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) que visa contratar setenta e cinco Professores para os Campi Confresa e Luciara, no Mato Grosso, até às 18h do dia 11 de junho de 2017. Gratuitas, as inscrições podem ser feitas pelo e-mail parforpresencial@unemat.br.

Quanto as oportunidades, no Campus Confresa há ofertas para Professores nos cursos de Pedagogia, ao passo que no campus Luciara há vagas nos de Matemática e Educação Física.

As vagas estão distribuídas nas disciplinas de Pesquisa Educacional I (3), Elementos de História e Geografia I (2), Metodologia e Orientação de Pesquisa I (2), Sociologia I (2), Matemática Elementar (2), Filosofia da Educação (4), Sociologia da Educação (4), Fundamentos da Matemática (4) e Alfabetização e Letramento (4), Álgebra (8), Trigonometria (8), Didática da Matemática (4), Metodologia e Orientação de Pesquisa (4), Elementos de História e Geografia (4), Educação Física Infantil (4), Metodologia e Orientação de Pesquisa Educacional (4), Matemática Elementar (4), Ciências Naturais (4) e Gênero, Sexualidade e Direitos Humanos (4).

Os concorrentes serão analisados em duas etapas, sendo elas Avaliação da Inscrição e Prova de Títulos.

A validade desse Processo Seletivo, cujo edital encontra-se disponível em nosso site para mais informações, é de seis meses e pode ser prorrogada.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: