Unemat - MT divulga Processo Seletivo para o Campus de Colíder

Lotação dos Docentes se dará na Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas.
Segunda-feira, 2 de abril de 2018 às 09h35
Unemat - MT divulga Processo Seletivo para o Campus de Colíder

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo voltado à formação de cadastro de reserva de Professores da Educação Superior, para atuarem no Campus Universitário de Colíder.

Há oportunidades nas grandes áreas de Ciências Exatas e da Terra e Linguagem, Letras e Artes, nas áreas de Ciências da Computação - Computação Aplicada; Matemática/ Probabilidade e Estatística - Matemática; Ciências da Computação - Programação e Linguística e Literatura - Libras.

Com jornadas de trabalho de 20 horas semanais, os Docentes selecionados receberão que variam de R$ 2.588,98 a R$ 5.954,61, conforme o grau de titulação apresentado. A lotação se dará na Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas.

Os interessados poderão se inscrever de 3 a 16 de abril de 2018, das 14h às 17h e das 19h às 22h, na Secretaria da Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas, na Avenida Ivo Carnelos, nº 393, Setor Leste, bairro Jardim Universitário.

No que diz respeito à qualificação dos concorrentes inscritos nesta seleção, que terá validade de um ano, haverá aplicação de Provas Escrita e de Desempenho Didático e Avaliação de Títulos, de acordo com o edital completo em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: