UNEMAT - MT divulga Processo Seletivo para cadastro reserva

Atuação dos contratados será de 20 horas semanais.
Quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018 às 12h03
UNEMAT - MT divulga Processo Seletivo para cadastro reserva

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo realizado pela Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) voltado a formação de cadastro reserva na função de Professor.

Os profissionais devem exercer a função em jornada semanal de 20 horas mediante salário que varia entre R$ 2.588,98 a R$ 5.954,61, de acordo com a titulação.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de Prova Escrita, prevista para o dia 9 de março de 2018, Prova de Desempenho Didático e de Títulos.

A validade desse Processo Seletivo é de um ano e conta com oportunidades nas áreas de Administração - Administração Financeira e Orçamentária; Administração - Organização, Sistemas e Métodos; Administração - Teoria Geral da Administração; Administração - Administração da Produção; Administração - Marketing; Administração - Administração de Recursos Materiais e Patrimoniais; Administração - Teoria do Direito; Administração - Administração de Agronegócios; Ciências Contábeis - Contabilidade Específica; Ciências Contábeis - Contabilidade Pública; Ciências Contábeis - Contabilidade Privada; Ciências Contábeis - Contabilidade Aplicada; Ciências Econômicas - Teoria Econômica; Ciências Econômicas - Teoria Macroeconômica; Ciências Econômicas - Métodos Quantitativos; Ciências Econômicas - Economia Aplicada; Ciências Econômicas - Mercado de
Capitais e Ciências Econômicas - Teoria Microeconômica.

Os interessados devem se inscrever até o dia 7 de março de 2018, na Secretaria da Faculdade de Ciências Aplicadas - FACISA, localizada na Avenida dos Ingás, nº 3001, Centro. O horário de atendimento é das 12h às 18h.

Como requisito mínimo para investidura nos cargos é preciso que os candidatos sejam, no mínimo, Graduados, como mostra o edital de abertura disponibilizado em nossa página eletrônica.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: