Unemat - MT divulga edital de novo Processo Seletivo para docentes

A oportunidade é para atuar junto a Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas; confira
Segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023 às 09h05
Unemat - MT divulga edital de novo Processo Seletivo para docentes

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Professor, com candidatos com graduação em Direito com pós-graduação na área ou áreas afins, junto a Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas, Campus Universitário "Jane Vanini" - Cáceres

De acordo com o edital, a oportunidade é na grande área de Ciências Sociais Aplicadas, nas áreas de: Direito - Teoria do Direito; Direito - Direitos Sociais; Direito - Direito Público Substantivo.

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que pode variar, de acordo com a titulação do candidato, de R$3.121,86 a R$7.180,26.

Para concorrer

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 6 de fevereiro de 2023 até o dia 14 de fevereiro do mesmo ano, no site da Unemat. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas prova de desempenho didático, prevista para acontecer entre os dias 1 e 3 de março de 2023; e avaliação de títulos.

Validade

O edital tem prazo de validade de dois anos, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período à critério da administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: