Unemat - MT contrata Docentes nas áreas de Ciências Humanas e Ciências Sociais Aplicadas

Oportunidades estão alocadas no Campus de Juara.
Quarta-feira, 23 de agosto de 2017 às 15h23
Unemat - MT contrata Docentes nas áreas de Ciências Humanas e Ciências Sociais Aplicadas

Estão abertas a partir dessa quarta-feira, 23 de agosto de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) que visa contratar Professores para a Faculdade de Educação e Ciências Sociais Aplicadas, Campus de Juara.

As ofertas são nas áreas de Educação (Metodologia de Ensino); Sociologia (1); Filosofia (1); e Administração, Ciências Contábeis e Turismo (Administração - Administração de Empresas); que devem ser exercidas em jornadas de 20h semanais e remuneração que pode variar de R$ 2.484,80 a R$ 5.714,99.

Gratuitas, as inscrições devem ser feitas até o dia 31 de agosto de 2017, das 13h às 18h, nas Secretarias dos Departamentos de Pedagogia e Administração, localizadas à Rodovia Juara/ Brasnorte, km 2, Bairro Industrial, Juara - MT.

Os participantes serão avaliados por meio de Prova Escrita, Análise de Currículo e Prova de Desempenho Didático, previstas, respectivamente, para serem realizadas nos dias 5 e 6 de setembro de 2017.

Para mais informações, em nosso site está disponível o edital completo dessa seleção que será válida por dois anos, a contar da data de sua publicação.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: