Unemat - MT comunica Processo Seletivo para o Campus Diamantino

Seleção visa à formação de cadastro de reserva de novos Docentes.
Quinta-feira, 1 de março de 2018 às 10h39
Unemat - MT comunica Processo Seletivo para o Campus Diamantino

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) está com inscrições abertas do Processo Seletivo que visa à formação de cadastro de reserva de novos Professores da Educação Superior que serão lotados no Campus Universitário de Diamantino.

Há vagas para profissionais nas grandes áreas de Ciências da Saúde e Ciências Humanas, nas áreas de Educação Física e Sociologia. Com jornadas de trabalho de 20 horas semanais, os Docente selecionados receberão remunerações entre R$ 2.588,98 e R$ 5.954,61.

Os interessados poderão se inscrever a partir de hoje, 1º de março de 2018, até o dia 15 de março deste ano, no horário das 14h às 17h, na Secretaria Faculdade de Faculdade de Ciências da Saúde, na Rua Rui Barbosa, nº 535, Jardim Eldorado, em Diamantino - MT.

Para qualificar os concorrentes inscritos, haverá aplicação das etapas de Prova Escrita, Prova de Desempenho Didático e Avaliação de Títulos. A primeira delas está prevista para o dia 19 de março de 2018, de acordo com o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: