Unemat - MT anuncia período de inscrição em Processo Seletivo

Os interessados devem comparecer na Secretaria das Faculdades em que há vagas e realizar a inscrição.
Sexta-feira, 12 de maio de 2017 às 16h20
Unemat - MT anuncia período de inscrição em Processo Seletivo

A Universidade do Estado do Mato Grosso (Unemat) vai abrir o período de inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher vagas de professores.

Há oportunidades para Docentes das áreas à seguir: Engenharia Agrícola - Irrigação e Drenagem; Computação I; Geociências I - Geologia; Geociências III - Paleontologia; Matemática (1); Economia II; Turismo III, IV e VI; Engenharia Civil III e IV; Letras; Libras I (1).

Os profissionais vão atuar por prazo temporário em jornada de 20 horas semanais e farão jus à salário que pode variar entre R$ 2.437,03 a R$ 5.605,13, de acordo com a titulação.

Para fazer a inscrição, os interessados devem ter, no mínimo, Graduação nas áreas discriminadas no edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Os interessados em participar devem comparecer até o dia 22 de maio de 2017, na Secretaria das Faculdades em que há oferta de vagas.

Como forma de classificação, os inscritos vão ser avaliados por meio de Provas Escrita e Didáticas e Avaliação dos Títulos, previstas para ocorrer entre os dias 23 e 24 de maio de 2017. Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data de publicação.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: