Unemat - MT anuncia novo Processo Seletivo para docentes no Campus de Juara

As oportunidades são para candidatos com ensino superior nas áreas da seleção; confira
Segunda-feira, 23 de janeiro de 2023 às 12h10
Unemat - MT anuncia novo Processo Seletivo para docentes no Campus de Juara

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva, para contratação, por tempo determinado, de Professores que deverão atuar na na Faculdade de Educação e Ciências Sociais Aplicadas, no Campus Universitário de Juara.

Segundo o edital, as oportunidades são para as áreas de: Administração, Ciências Contábeis e Turismo - Ciência Contábeis; Educação - Metodologia de Ensino; Educação - Ensino e Aprendizagem - Didática; Educação - Fundamentos da Educação e Política Educacional; Psicologia.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$2.951,00 a R$6.787,28.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente de forma online, no período de 13 de janeiro de 2023 até o dia 27 de janeiro do mesmo ano, no site da Unemat. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova de desempenho didático, prevista para acontecer entre os dias 13 e 16 de fevereiro; e análise de títulos.

Validade

O edital tem prazo de validade de dois anos, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período à critério da administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: