Unemat - MT anuncia dois processos seletivos para formar cadastro reserva de docentes

Segunda-feira, 20 de abril de 2015 às 17h53
Unemat - MT anuncia dois processos seletivos para formar cadastro reserva de docentes

A partir do dia 22 de abril de 2015, os interessados em concorrer nos Processos Seletivos anunciados pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) podem efetuar suas inscrições.

Estas oportunidades buscam por docentes graduados para formarem um cadastro reserva na função de Professor da Educação Superior.

O edital nº 028/2015 visa credenciar docentes na Faculdade de Ciências da Saúde, no Campus Universitário de Cáceres. A grande área contemplada por este edital é de Ciências da Saúde.

Por meio da seletiva nº 30/2015 serão cadastrados professores na Faculdade de Ciências e Tecnológicas, no Núcleo Pedagógico de Matupápara, nos campos de Ciências Humanas/ História; Ciências Exatas e da Terra/ Matemática e Computação; e Linguística, Letras e Artes/ Libras.

Os aprovados, caso sejam convocados, irão lecionar em jornadas semanais de 20 horas, com remuneração que pode variar de R$ 2.133,25 a R$ 4.906,44, conforme a titulação a apresentada.

Se interessou? Realize sua inscrição até 30 de abril de 2015, em dias úteis, nas diretorias detentoras das oportunidades, cujos endereços podem ser consultados nos editais disponíveis em nosso site.

A avaliação dos participantes ocorre por meio de Provas Escrita e de Desempenho Didático, cujos resultados finais são válidos por dois anos.

Compartilhe: