Unemat - MT anuncia a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino superior; conheça os detalhes
Quarta-feira, 21 de dezembro de 2022 às 09h51
Unemat - MT anuncia a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) anuncia a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para o cargo de Professor, para os candidatos atuarem na Faculdade de Ciências Sociais e da Linguagem do Campus Universitário "Professor Eugênio Carlos Stieler" de Tangará da Serra.

Segundo o edital, há oportunidade nas áreas de:

  • Ciências Exatas e da Terra: Ciência da Computação; Matemática, Probabilidade e Estatística.
  • Ciências Humanas: Psicologia; Sociologia.
  • Ciências Sociais Aplicadas: Administração, Ciências Contábeis e Turismo - Administração; Administração, Ciências Contábeis e Turismo - Ciências Contábeis; Ciências Sociais Aplicadas I - Comunicação; Direito; Economia.
  • Linguística, Letras e Artes: Linguística e Literatura - Libras; Linguística e Literatura - Língua Espanhola; Linguística e Literatura - Língua Inglesa; Linguística e Literatura - Língua Portuguesa; Linguística e Literatura - Linguística; Linguística e Literatura - Literaturas de Língua Portuguesa.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$2.951,00 a R$6.787,28.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever pela internet, no período de 13 de janeiro de 2023 até o dia 31 de janeiro de 2023, observando o horário oficial da capital do estado de Mato Grosso, no site da Unemat. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova de desempenho didático; e prova de títulos.

Validade

O edital tem prazo de validade de dois anos, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período à critério da administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: