Unemat - MT altera período de inscrições e retifica Processo Seletivo

Além da modificação no período de inscrições, foram alterados alguns itens do cronograma previsto.
Quarta-feira, 13 de setembro de 2017 às 17h59
Unemat - MT altera período de inscrições e retifica Processo Seletivo

Com foco em contratar Professor da Educação Superior, o Processo Seletivo válido por dois anos é retificado pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).

No edital nº 042/2017 ocorreram mudanças nos itens do cronograma previsto e no período de inscrições, que agora podem ser realizadas até o dia 18 de setembro de 2017.

Os candidatos podem realizar a inscrição das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria da Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas, localizada na Avenida dos Ingás, nº 3001, Jardim Imperial, Sinop - MT.

O edital de abertura, bem como o de retificação, estão disponibilizados em nosso site em caso de esclarecimento de dúvidas ou obtenção de mais informações.

Existem duas vagas e formação de cadastro reserva nas áreas de Probabilidade e Estatística; Informática; Química (1); Engenharia Elétrica (1); e Engenharia Civil.

Nas dependências do campus de Sinop, os profissionais graduados ou pós-graduados farão jus aos salários que vão de R$ 2.484,80 a R$ 5.714,99, conforme a titulação apresentada.

Em regime de 20 horas semanais, as aulas serão lecionadas temporariamente na Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas.

Se possível, no dia 19 de setembro de 2017, a partir das 8h, haverá aplicação de provas escritas. Os candidatos também serão submetidos à avaliação de desempenho didático e de títulos.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: