Unemat - MT abre Processo Seletivo para Professores no Campus Alto Araguaia

Além dos cargos efetivos há ainda formação de cadastro reserva.
Sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018 às 09h15
Unemat - MT abre Processo Seletivo para Professores no Campus Alto Araguaia

A Universidade do Estado de Mato Grosso - Unemat vai selecionar por meio de Processo Seletivo, quatro professores que tenham, no mínimo, graduação.

São contempladas as seguintes áreas: Linguística e Literatura - Língua Inglesa (1); Linguística e Literatura - Língua Espanhola; Linguística e Literatura - Língua Portuguesa (1); Linguística e Literatura - Literatura; Libras; Psicologia (1); Ciência da Computação; Matemática (1); Jornalismo e Comunicação.

Estes profissionais vão desempenhar as atividades da função em jornadas de 20 horas semanais de trabalho, para tanto, o salário mensal é de R$ 2.588,98 a R$ 5.954,61 conforme a titulação.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 7 de março de 2018, realizadas na Secretaria Faculdade de Letras, Ciências Sociais e Tecnológicas Rua Santa Rita nº 148, Alto Araguaia.

Para selecionar os inscritos, além da entrega de currículos e Avaliação de Títulos, haverá Prova Escrita, prevista para ser aplicada no dia 13 de março de 2018, às 13

O Processo Seletivo tem prazo de validade de dois anos, a contar da data de publicação do resultado final, de acordo com o edital completo já disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: