Unemat - MT abre Processo Seletivo para Interprete de Libras

Oportunidades são para dois Campi, em Tangará da Serra e Cáceres.
Terça-feira, 10 de outubro de 2017 às 14h18
Unemat - MT abre Processo Seletivo para Interprete de Libras

A Universidade do Estado de Mato Grosso - Unemat vai selecionar por meio de Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva, Profissional Técnico do Ensino Superior - Agente Universitário na Especialidade Interprete de Libras.

O contratado deve ter nível Médio para atuar nos Campi Universitários de Cáceres e Tangará da Serra em jornadas de trabalho de 30 horas com subsídio de R$ 2.366,01.

As inscrições e entregas de currículos devem ser feitas a partir de hoje, 10, até 23 de outubro de 2017, das 14h às 17h, na Supervisão de Recursos Humanos do Campus de Tangará da Serra, localizada à Avenida Inácio Bittercourt Cardoso, Rodovia MT 358, km 07; ou entre 8h às 11h e das 14h às 17h na Supervisão de Recursos Humanos do Campus Universitário de Cáceres, localizada na Avenida São João, s/nº, bairro Cavalhada.

Para selecionar os inscritos haverá Prova Prática e Avaliação de Títulos - Análise de Currículo, previsto para o dia 25 de outubro de 2017 às 14h.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contados de publicação, conforme estabelece o edital completo disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: