Unemat - MT abre Processo Seletivo com vagas para Professores em Diamantino

Docentes vão trabalhar na Faculdade Ciências Sociais e Aplicadas, em jornadas semanais de 20 horas.
Segunda-feira, 12 de setembro de 2016 às 15h19
Unemat - MT abre Processo Seletivo com vagas para Professores em Diamantino

Um novo edital de Processo Seletivo para contratação e credenciamento de Professor da Educação Superior da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) foi divulgado.

O objetivo é contratar dois docentes para a Faculdade Ciências Sociais e Aplicadas no Campus Universitário de Diamantino - MT, na área de Administração.

Os salários referem-se às jornadas semanais de 20 horas e podem variar de R$ 2.311,47 a R$ 5.316,35, conforme a titulação apresentada.

Você tem bacharelado em Administração e/ ou pós-graduação em Administração e ficou interessado? Então faça a sua inscrição de 15 a 30 de setembro de 2016, em dias úteis, na Secretaria da Faculdade Ciências Sociais e Aplicadas, localizada na cidade de Diamantino - MT, onde o atendimento ocorre das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Os profissionais serão avaliados por meio de Prova Escrita e Avaliação de Títulos, previstos para o dia 3 de outubro de 2016. Já a Prova de Desempenho Didático será realizada, provavelmente, em 4 de outubro de 2016.

O resultado final terá validade de dois anos, e pode ser prorrogado por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital completo com mais informações sobre as vagas.

Compartilhe: