UNEMAT - MT abre inscrições de novo Processo Seletivo

Seleção visa formação de cadastro reserva o cargo de Professor em diversas áreas.
Quarta-feira, 20 de junho de 2018 às 15h19
UNEMAT - MT abre inscrições de novo Processo Seletivo

A Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) abre nesta quarta-feira, 20, as inscrições de novo Processo Seletivo de nível superior, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva no cargo de Professor de Educação Superior.

Os Docentes devem ministrar aulas no Campus de Juara, na Faculdade de Educação e Ciências Sociais, nas áreas de Educação - Metodologia de Ensino; Educação - Didática; Sociologia; Educação - Metodologia Científica; Administração, Ciências Contábeis e Turismo - Contabilidade e Administração, Ciências Contábeis e Turismo - Administração, em jornadas de 20h semanais, com remunerações de R$ 2.645,68 a R$ 6.085,02.

Para participar, os interessados precisam se inscrever até às 17h do dia 28 de junho de 2018, pelo endereço eletrônico www.portal.unemat.br, sem arcar com qualquer custo.

Com as inscrições homologadas, os candidatos serão classificados por meio de Prova Escrita, prevista para o dia 29 de junho de 2018, seguida pela Avaliação de Desempenho Didático e Prova de Títulos.

Saiba mais tendo acesso ao edital que já se encontra disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: