Unemat - MT abre hoje (26) as inscrições para novo Processo Seletivo

Lotação dos Docentes se dará na Faculdade de Ciências Sociais, Aplicadas e Agrárias.
Quinta-feira, 26 de abril de 2018 às 17h54
Unemat - MT abre hoje (26) as inscrições para novo Processo Seletivo

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) recebe a partir de hoje, 26 de abril de 2018, as inscrições para o Processo Seletivo visa formar cadastro de reserva de Professores da Educação Superior. Esta seleção terá validade de dois anos.

Há oportunidades para as grandes áreas de Ciências Agrárias, Ciências Exatas e da Terra e Ciências Sociais e Aplicadas, nas áreas de Ciências Agrárias I - Agronomia - Extensão Rural, Matemática/ Probabilidade e Estatística - Matemática e Economia.

Ao atuarem em jornadas de trabalho de 20 horas semanais, os profissionais receberão remunerações entre R$ 2.588,98 e R$ 5.954,61, conforme a titulação. A lotação dos Docentes se dará na Faculdade de Ciências Sociais, Aplicadas e Agrárias.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 11 de maio de 2018, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria da Faculdade de Ciências Agrárias, Sociais e Aplicadas, situada na Avenida Arapongas, nº 1.384, no Centro, em Nova Mutum - MT.

No que diz respeito à qualificação dos concorrentes inscritos, haverá aplicação das etapas de Prova Escrita, Prova de Desempenho Didático e Avaliação de Títulos. As Provas Escritas estão previstas para o dia 14 de maio de 2018, a partir das 8h.

Para obter mais informações, acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: