Unemat - MT abre hoje (16) as inscrições para Processo Seletivo

Lotação dos Docentes se dará na Faculdade de Educação e Linguagem.
Segunda-feira, 16 de abril de 2018 às 14h20
Unemat - MT abre hoje (16) as inscrições para Processo Seletivo

A partir de hoje, 16, a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) estará recebendo as inscrições para o Processo Seletivo que visa à formação de cadastro de reserva de novos Professores da Educação Superior.

As oportunidades ofertadas são para a grande área de Ciências Humanas, na área de Educação - Psicologia Educacional, que exige titulação de Graduação em Psicologia ou Licenciatura em Pedagogia, respectivamente.

Com jornadas de trabalho de 20 horas semanais, os profissionais selecionados receberão remunerações entre R$ 2.588,98 a R$ 5.954,61, conforme a titulação. A lotação se dará na Faculdade de Educação e Linguagem.

Os interessados poderão garantir participação até o dia 25 de abril de 2018, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria Faculdade de Faculdade de Educação e Linguagem, na Avenida dos Ingás, nº 3.001, Sinop - MT.

Para qualificar os concorrentes, haverá aplicação das etapas de Provas Escrita e de Desempenho Didático e Avaliação de Títulos, de acordo com o edital completo disponível para a consulta de informações em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: