Unemat em Cáceres - MT credencia docentes

Segunda-feira, 13 de julho de 2015 às 14h51
Unemat em Cáceres - MT credencia docentes

A partir do dia 20 de julho de 2015, a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) recebe inscrições para o Processo Seletivo que visa à formação de cadastro reserva para Professor da Educação Superior.

Há oportunidades para as áreas de Ciências Contábeis (CR), Economia (CR), Teoria do Direito (CR), Direito Público Substantivo (CR) e Direito Privado (CR), vinculadas à Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas.

O regime a ser desempenhado é de 20 horas semanais, o que resulta em remuneração variável de R$ 2.199,70 a R$ 5.059,28, de acordo com a titulação apresentada. Os concorrentes devem apresentar graduação em Ciências Contábeis, Economia ou bacharel em Direito, e registro na OAB..

As inscrições ocorrem até o dia 30 de julho de 2015, na unidade detentora das oportunidades, situada na Avenida São João s/nº, Bairro Cavalhada, Cáceres - MT.

Para classificar os participantes serão aplicadas Provas Escrita e de Desempenho Didático, além de Avaliação de Títulos, cujo resultado final será válido por dois anos.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: