Unemat divulga Processo Seletivo para Intérprete de Libras

Profissionais podem optar por oportunidades disponíveis em dois campi.
Quinta-feira, 3 de outubro de 2019 às 08h26
Unemat divulga Processo Seletivo para Intérprete de Libras

Até o dia 10 de outubro de 2019, a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) recebe inscrições do novo Processo Seletivo que visa contratar Intérprete de Libras para o Campus de Alto Araguaia - núcleo pedagógico de Rondonópilis e Diamantino.

Podem se inscrever profissionais que tenham Ensino Médio completo, e formação como tradutor e/ou intérprete de Libras, comprovada por meio de: Cursos de educação profissional devidamente credenciados; ou Cursos de extensão universitária na área de Libras/Português; ou Cursos de formação continuada promovidos por instituições de ensino superior e instituições credenciadas por Secretarias de Educação.

Há uma vaga para profissional com jornada de 30h semanais e outra opção de formação de cadastro reserva, porém ambos têm subsídio de R$ 2.525,14.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet portal.unemat.br, até o dia acima mencionado. Após preencher a ficha, o candidato deve anexar os documentos comprobatórios.

Os profissionais serão avaliados por meio de Prova de Desempenho e Avaliação de Títulos. A previsão é que a primeira etapa ocorra às 14h do dia 16 de outubro de 2019.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, a contar da data de publicação do resultado final, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: