UNEMAT divulga período de inscrições de novo Processo Seletivo

Objetivo da seleção é à formação de cadastro de reserva.
Quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018 às 17h28
UNEMAT divulga período de inscrições de novo Processo Seletivo

A partir do dia 22 de fevereiro de 2018 serão recebidas as inscrições para o Processo Seletivo da Universidade do Estado do Mato Grosso (UNEMAT), o qual busca à formação de cadastro reserva para Professores de Educação Superior que deverão ser lotados na Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas e Linguagem.

As oportunidades são para profissionais das grandes áreas de Ciências Sociais Aplicadas; Ciências Exatas e da Terra; Linguística, Letras e Artes e Ciências Humanas, nas áreas de Ciências Sociais Aplicadas I/ Jornalismo - Comunicação Audiovisual; Ciências da Computação; Linguística e Literatura - Língua Portuguesa; Linguística e Literatura - Literaturas de Língua Portuguesa; Linguística e Literatura - Língua Inglesa; Linguística e Literatura - Língua Espanhola; Linguística e Literatura - Linguística; Psicologia; Sociologia e Educação.

Com remunerações que variam de R$ 2.588,98 a R$ 5.954,61, de acordo com a titulação do profissional, os professores deverão exercer as funções em jornadas de 20h de trabalho por semana.

As inscrições deverão ser efetuadas diretamente na Secretaria da Faculdade de Ciências Sociais, Aplicadas e da Linguagem, na Rodovia MT - 358, Km 07, Jardim Aeroporto, Tangará da Serra - MT, nos horários de 13h30 às 17h, até o dia 7 de março de 2018.

Os candidatos deverão ser classificados por meio de provas escrita, de desempenho didático e avaliação de títulos, cuja aplicação está prevista para ocorrer a partir do dia 9 de março de 2018.

Este Processo Seletivo será valido pelo período de um ano, conforme o edital completo que pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: