UNEMAT divulga novo edital de Processo Seletivo para docentes

Profissionais vão receber salários por hora-aula da disciplina aplicada.
Terça-feira, 31 de janeiro de 2017 às 15h09
UNEMAT divulga novo edital de Processo Seletivo para docentes

A Universidade do Estado do Mato Grosso (UNEMAT) já está recebendo inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher vagas de Professores da Educação Superior.

Os docentes vão aplicar disciplinas no curso de Agronomia da Faculdade de Educação e Ciências Sociais Aplicadas, em jornadas de 60 horas semanais e farão jus a salário por hora-aula que varia entre R$ 40,00 a R$ 80,00 hora-aula, dependendo da titulação do candidato.

Podem participar interessados com Licenciatura ou Bacharelado na área de atuação, para aplicar as disciplinas do curso acima mencionado de: Produção de Texto e Leitura (PTL); Nivelamento em Matemática; Sociologia Rural; Zoologia Agrícola; Ecologia Geral; Física Aplicada; Citologia e Química Geral e Analítica.

As inscrições ficarão vigentes até o dia 12 de fevereiro de 2017, onde os candidatos deverão imprimir e preencher o formulário que encontra-se no edital, digitalizar com documentos especificados e encaminhar para o endereço eletrônico seletivoagronomiajuara@unemart.br. Não é cobrado taxa de participação.

Os inscritos serão avaliados por prova de títulos, de caráter classificatório e/ou eliminatório, como mostra o edital completo disponível em nosso site.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de publicação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: